Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito triste

Notícia 3: Desespero e comoção no HGL com morte de garotinha baleada

Ela tinha 2 anos, e foi socorrida junto com adolescente e mulher de 46 anos, esta última também morreu.

02/12/2020 21h19 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Notícia 3: Desespero e comoção no HGL com morte de garotinha baleada

Uma grande equipe de profissionais da saúde se empenharam para tentar salvar a vida da menina de 2 anos, que deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), após ter sido baleada no bairro Planalto na noite desta quarta-feira (2). “A intenção era estabilizar para que pudesse levá-la para o Hospital Rio Doce, mas, infelizmente, não deu tempo”, conta um profissional.

Clique aqui e confira a notícia 1, e aqui e para conferir a noticia 2 sobre o crime

Continua depois da publicidade

A vítima, Heloisa Dias Nascimento, foi baleada na mesma ocasião em que uma adolescente de 17 anos foi socorrida, e a mãe da adolescente, Sandra dos Santos Calixto, de 46 anos. Sandra não resistiu e também morreu.

Todas foram baleadas na Rua José Carlos Langa, no mesmo local onde mataram meses atrás um homem que atendia pelo apelido de Chiquinho.

Continua depois da publicidade

Desespero – O desespero de uma mulher que seria mãe da garotinha deixou todos comovidos no HGL, e simultaneamente o clima era o mesmo nos vizinhos das vítimas. O tiro que matou a menina pegou em um dos braços e depois no peito.

O crime logo ganhou dimensão em todo o município e Estado após a divulgação no Site Eu Vi em Linhares. A revolta é geral, e todos pedem justiça. Até o momento nada foi informado sobre a autoria e motivação do duplo homicídio e da tentativa de homicídio. (Foto da vítima: Rede social). 

56 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias