Muitas nuvens
Linhares - ES
Uma grande equipe de profissionais da saúde se empenharam para tentar salvar a vida da menina de 2 anos, que deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), após ter sido baleada no bairro Planalto na noite desta quarta-feira (2). “A intenção era estabilizar para que pudesse levá-la para o Hospital Rio Doce, mas, infelizmente, não deu tempo”, conta um profissional.
Clique aqui e confira a notícia 1, e aqui e para conferir a noticia 2 sobre o crime
A vítima, Heloisa Dias Nascimento, foi baleada na mesma ocasião em que uma adolescente de 17 anos foi socorrida, e a mãe da adolescente, Sandra dos Santos Calixto, de 46 anos. Sandra não resistiu e também morreu.
Todas foram baleadas na Rua José Carlos Langa, no mesmo local onde mataram meses atrás um homem que atendia pelo apelido de Chiquinho.
Desespero – O desespero de uma mulher que seria mãe da garotinha deixou todos comovidos no HGL, e simultaneamente o clima era o mesmo nos vizinhos das vítimas. O tiro que matou a menina pegou em um dos braços e depois no peito.
O crime logo ganhou dimensão em todo o município e Estado após a divulgação no Site Eu Vi em Linhares. A revolta é geral, e todos pedem justiça. Até o momento nada foi informado sobre a autoria e motivação do duplo homicídio e da tentativa de homicídio. (Foto da vítima: Rede social).
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol e Chuva