Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Notícia 2: Atiradores matam mãe, criança de 2 anos, e deixam adolescente baleada no Planalto

A criança de 2 anos foi vítima de bala perdida.

02/12/2020 20h07 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Notícia 2: Atiradores matam mãe, criança de 2 anos, e deixam adolescente baleada no Planalto

A violência ao extremo no bairro Planalto, em Linhares, tem dois óbitos confirmados: Sandra dos Santos Calixto, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Rio Doce. A filha dela, LSC, de 15 anos, também socorrida na mesma ocasião, foi baleada e se recupera dos ferimentos.

As duas foram socorridas juntamente com uma criança de 2 anos, Heloisa Dias Nascimento, que foi vítima de bala perdida, e que, infelizmente, não resistiu e também morreu.

Leu? Mãe, filha e criança baleadas no bairro Planalto. É a violência em Linhares

Conforme informamos na primeira notícia, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Rio Doce, e o crime aconteceu na Rua José Carlos Langa, no mesmo local onde mataram meses atrás um homem que atendia pelo apelido de Chiquinho.

As equipes da Polícia Militar atuam no sentido de chegar à autoria e prisão de envolvidos. Quem puder ajudar deve ligar e passar detalhes para o 190.

Em tempo: A menina de 2 anos faleceu no HGL, não teve tempo de transferi-la para o Hospital Rio Doce. O óbito deixou os servidores do plantão bastante comovidos.

39 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias