Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Vídeo: Pedra de crack é encontrada no bolso de Cabelim, assassinado em Linhares

PM, PC e rabecão chamaram a atenção na madrugada desta segunda (30) no Interlagos. Uma cena triste, quando o pai da vítima esteve no local e entregou documento do filho.

30/11/2020 09h55
Por: Redação
Vídeo: Pedra de crack é encontrada no bolso de Cabelim, assassinado em Linhares

Uma pedra de crack e R$ 1,00 foram encontrados em poder de Cabelim, assassinado nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira  (30), após ameaças que começaram na Pracinha do bairro Interlagos 2.

Leu? Vídeo: Cabelim tenta, mas não consegue escapar da morte após ameaças na Praça do Interlagos 2

Continua depois da publicidade

Identificado como Josiel Serafim do Sacramento, 18 anos, Cabelim, que era morador do bairro, foi morto por dois disparos, sendo um no lado esquerdo da mandíbula e outro na mão esquerda.

O corpo foi encontrado no quintal de uma residência da Avenida Martin Afonso de Souza, onde a vítima tentou desesperadamente escapar da morte. A arma foi manuseada por um indivíduo que perseguiu a vítima a bordo de uma bicicleta.

Continua depois da publicidade

O proprietário do imóvel disse à polícia que um homem ensanguentado estava no quintal da casa, e que ele acordou com o barulho dos cachorros que não paravam de latir. Ao descer para ver o que acontecia, se deparou com a vítima caída e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o solicitante, meia hora depois a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou o óbito. Uma cena muito triste: De acordo com o relatório, o pai da vítima esteve no local com a carteira de trabalho do filho, e a identificação foi oficializada.

O material encontrado nos bolsos da vítima foi recolhido pela perícia da Polícia Civil. Veja abaixo o momento em que as equipes de policiais e a perícia atuavam na ocorrência:

Continua depois da publicidade

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias