Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Veja o Vídeo

Vídeo: Jovem conhecido como Cabelim tenta, mas não consegue escapar da morte no Interlagos

Antes da fuga ele ainda pediu: Não faça isso. Esse foi o segundo homicídio da noite em Linhares.

30/11/2020 06h23
Por: Redação
Vídeo: Jovem conhecido como Cabelim tenta, mas não consegue escapar da morte no Interlagos

Muita violência na noite de domingo (29) em Linhares. Em pouco mais de três horas dois jovens foram mortos a tiros. O primeiro crime foi minutos antes das 21h, no bairro Planalto, onde um celular e uma arma de fogo foram recolhidos pela perícia ao lado do corpo da vítima, identificada como Marcelo Henrique Cabral Nascimento, 22 anos.

Leia detalhes do primeiro homicídio da noite de domingo em Linhares: Celular e revólver são encontrados ao lado de jovem assassinado no Planalto

Mas a ocorrência acima nem bem havia sido concluída e veio a segunda, desta vez no bairro Interlagos. A vítima, conhecida como Cabelim, estava na Praça do Interlagos 2, na parte que fica perto de um bar, quando o assassino chegou.

O indivíduo mostrou um revólver para a vítima e disse que o rapaz iria morrer. O atirador ainda esperou alguns minutos e voltou a mostrar a arma e dizer que Cabelim morreria. Neste momento a vítima colocou a mão na arma e pediu “Não faça isso não”.

Foi, então, ouvido um disparo de arma de fogo e em seguida, já nos primeiros minutos da madrugada desta segunda (30), a vítima saiu em fuga desesperada. Veja o vídeo abaixo, quando cabelinho corre e é perseguido pelo indivíduo que estava de bicicleta. Ele olha para trás desesperado, tenta subir em um muro.

Neste momento, o assassino desce da bicicleta e vai até ele. A copa de uma árvore na calçada ofusca quando a vítima que trajava camiseta preta e bermuda preta e vermelha é atingida e cai sem vida encostada no muro. O assassino volta até onde deixou a bicicleta, e foge. Veja o vídeo, e avise a polícia no 181 caso saiba de informações:

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias