Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Morto no quintal

Detalhes: Celular e revólver são encontrados ao lado de jovem assassinado no Planalto

Marcelo Henrique foi morto com três tiros. Esse foi o primeiro homicídio da noite de domingo (29) em Linhares.

30/11/2020 05h38 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Detalhes: Celular e revólver são encontrados ao lado de jovem assassinado no Planalto

As informações oficiais sobre o homicídio que vitimou um jovem no bairro Planalto, na noite deste domingo (29) dão conta de que a vítima foi identificada como Marcelo Henrique Cabral Nascimento, 22 anos, e que ele foi morto com três disparos de arma de fogo.

Leia também - Vídeo: Jovem conhecido como Cabelim tenta, mas não consegue escapar da morte no Interlagos. Foi na noite deste domingo

Continua depois da publicidade

Leu? Tiros e morte no Planalto: Vítima foi assassinada no quintal de casa

Ao lado do corpo Marcelo Henrique, que teve a vida ceifada no quintal da residência do tio, na Avenida Wilson Montovanelli, foi encontrado um revólver calibre 32 sem número de série, e um aparelho de celular. Um tio da vítima contou à Força Tática que ouviu barulho de três disparos de arma de fogo, e ao ver o que acontecia, encontrou o sobrinho caído no quintal, e acionou a polícia via 190.

Continua depois da publicidade

A vítima foi ferida no lado esquerdo do peito, costela esquerda e pulso direito. A Força Tática acionou o Corpo de Bombeiros, e os profissionais constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. A arma de fogo, o celular e outros materiais de prova foram apreendidos. Ninguém soube informar dados sobre autoria e motivação do crime.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias