Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Em Bebedouro

Bebedouro: Enteado atira no padrasto e depois em via pública, e foge

Ocorrência foi em plena luz do dia.

29/11/2020 21h28 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Bebedouro: Enteado atira no padrasto e depois em via pública, e foge

Um adolescente de 15 anos atirou contra o padrasto de 38 no final da manhã deste domingo (29), em Bebedouro. A ocorrência se deu na localidade conhecida como Espera Tapa, e depois de atirar na vítima, o adolescente subiu em uma jaqueira, na Estrada dos Amarelos, e começou a efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Leu? Bebedouro: Sombra e novo parceiro apreendem droga, dinheiro e leva homem para a delegacia

Continua depois da publicidade

De acordo com relato policial, o padrasto do infrator contou que constantemente vem tendo desentendimento com o enteado, e que neste domingo se desentenderam mais uma vez, momento em que o menor saiu e retornou armado com um revólver calibre 22.

O adolescente efetuou um disparo que acertou de raspão a cabeça do padrasto, que recusou atendimento médico, sendo orientado a procurar a Polícia Civil para realização de exames e representação contra o enteado.

Continua depois da publicidade

Enquanto concluía a ocorrência no Espera Tapa, a guarnição foi informada sobre o episódio que acontecia em cima de uma jaqueira, na Estrada dos Amarelos, e seguiu para o local. Quando o infrator viu a viatura, desceu rapidamente do pé de jaca e sumiu em uma plantação de café.

O adolescente não foi encontrado, mas no local onde ele estava atirando em via pública os policiais encontraram uma bolsa com roupas e uma identidade dele.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias