Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombras

Bebedouro: Sombra e novo parceiro apreendem droga, dinheiro e leva homem para a delegacia

A população denunciou que além dele, na casa moram um indivíduo de Vila Velha e uma mulher de Rio Quartel.

29/11/2020 10h49
Por: Redação
Bebedouro: Sombra e novo parceiro apreendem droga, dinheiro e leva homem para a delegacia

“Aqui tem um indivíduo de Vila Velha, uma mulher de Rio Quartel, juntamente com outro indivíduo de Bebedouro, morando em uma casa do loteamento onde eles traficam drogas”. A denúncia chegou diversas vezes ao policial militar conhecido como Sombra, e seu novo parceiro de turno, e na madrugada de sexta para sábado (28), quando a viatura passou em frente ao endereço denunciado, deu ruim para um dos denunciados, um homem de 46 anos.

Leu? PM socorre rapaz baleado no peito e à luz do dia no bairro Planalto

Continua depois da publicidade

A viatura 4089 da 1ª Companhia com o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Pretti passava pela Rua Guarany, e viu um dos denunciados em plena madrugada em frente ao portão pelo lado de fora, e resolveram efetuar a abordagem.

Só que, diz o relatório, o homem desobedeceu a determinação de ir para parede e correu para dentro de casa sendo acompanhado pelo Sombra e alcançado já dentro de sua casa, onde o mesmo parou e se sujeitou a determinação de abordagem.

Continua depois da publicidade

Dois papelotes de cocaína embaladas para comercialização estavam em cima do braço do sofá, e na busca pessoal no morador, foi encontrado no bolso dele R$ 555,00 em notas miúdas; em um quarto, debaixo de um colchão, estavam oito papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha embaladas para comercialização.

E tem mais: nove pedras de crack e uma arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho calibre 12 estavam em outro quarto da casa. O abordado, ainda segundo o relatório, assumiu a propriedade dos materiais, e foi conduzido à delegacia.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias