Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Autor está preso

Protetora mostra fotos e atualiza notícias de gato ferido com espeto em Linhares

Animal ainda desconfia quando algum humano se aproxima.

29/11/2020 19h20
Por: Redação
Protetora mostra fotos e atualiza notícias de gato ferido com espeto em Linhares

O domingo termina com ótimas notícias aqui no Au, Au, Miau. O gatinho que foi maltratado após ter sido capturado e  sofrido ataques com vergalhões em uma armadilha no quintal de uma casa, no bairro Jardim Laguna, se recupera e aos poucos perde o medo dos humanos.

De acordo com a protetora Lene Batista, o Guerreiro já permite a aproximação da “tia” que cuida dele, mas ainda está muito desconfiado. Ela também informou em seu perfil na rede social, que o animal é cuidado, alimentado, medicado e recebe muito carinho.

Continua depois da publicidade

Ao agradecer a todos que se empenharam para salvar a vida do animal, que, a protetora expos, como se o gato estivesse falando: “Obrigado a todos que ajudaram a fazer pressão para a justiça ser feita ao humano mau. Obrigado às tias da vipa de São Mateus, por ter apoiado às minhas tias em Linhares.”

O autor do crime, um servidor público municipal, foi preso.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias