Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se entregou

Maus-tratos no Laguna: Autor se apresenta na Delegacia de Linhares

Ele estava com celular desligado, por receber ameaças do Brasil inteiro.

26/11/2020 09h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Maus-tratos no Laguna: Autor se apresenta na Delegacia de Linhares

Assim que receberam todo material sobre o crime de maus-tratos contra um gato no bairro Jardim Laguna, na noite de segunda-feira (23), os delegados Romel Pio de Abreu Junior, da Dipo, a Delegacia de Infrações Penais Outras; e Tiago Cavalcante, titular da DHPP e que está na chefia da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), não pararam de se empenhar na elucidação do caso.

Se recuperando de uma patologia, Romel ficou até de madrugada adiantando os trabalhos em casa mesmo. E na manhã seguinte todas as testemunhas foram ouvidas e horas depois a investigação foi concluída, com o suspeito identificado e o pedido de prisão realizado.

A pressão da mídia, e de populares do Brasil inteiro querendo a solução do caso, chegaram ao autor, que  se apresentou na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na manhã desta quinta-feira (26).

Quando postamos a informação, ele estava sendo ouvido, e os dois delegados, com sensação de dever cumprido, deram a resposta rápida à sociedade: “O mandado de prisão foi cumprido, outros detalhes, posteriormente”, disse Tiago. Preliminarmente, a informação é que o suspeito, que é servidor público da Prefeitura de Linhares, permanecia com o celular desligado, pois recebeu ameaças do Brasil inteiro.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias