Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Pura maldade

Mulher se desespera ao filmar gato espetado vivo no Laguna, em Linhares

Nós encaminhamos tudo para a delegacia competente.

23/11/2020 20h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mulher se desespera ao filmar gato espetado vivo no Laguna, em Linhares

Um gato foi espetado por vergalhões, após ter sido capturado em uma armadilha no bairro Jardim Laguna, localizado na região da Penitenciária Regional de Linhares (PRL). O animal agonizava quando uma mulher desesperada filmou a cena. A informação é que o fato aconteceu nesta segunda-feira (23).

Leia também - Maldade com cachorro revolta morador de Regência

A mulher esclarece que um homem, residente perto da casa dela, fez uma armadilha e depois do gato preso, espetou o animal com vergalhão. “Está vivo, sofrendo, ele foi todo espetado vivo, aqui no Jardim Laguna, perto da minha casa. Isso não tem lógica!”, diz a mulher em desespero enquanto filma.

Além do vídeo, recebemos uma foto, já do animal sobre um local limpo, e com sinais de que havia recebido tratamento. Depois recebemos outro vídeo, do gato devidamente acomodado e com áudio dando conta de que os ferimentos foram limpos, e que ele foi medicado e se recupera, apesar do estado grave.

Nós enviamos os vídeos, fotos e todas as informações para o delegado Tiago Cavalcante, que responde pela chefia da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) durante as férias do chefe Fabrício Lucindo Lima.

32 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias