Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Geral Isso não!

Maldade com cachorro revolta morador de Regência

Indignado, ele largou tudo que fazia para ajudar. Vou tomar providências, garantiu.

22/11/2020 09h21
Por: Redação
Maldade com cachorro revolta morador de Regência

O leitor Carlos Alberto Nogueira Baptista, conhecido como Beto, e que é dono da Pousada Rio Preto, em Regência, litoral de Linhares, amanheceu o retrato da revolta neste domingo (22) quando um funcionário dele mostrou essa foto em destaque.

Tutor de cinco cachorros, o empresário largou tudo que estava fazendo e foi ao local para retirar o recipiente que estava preso na cabeça, e poderia matar o animal por falta de oxigênio. Pelas características, Beto acredita que o animal foi vítima da maldade humana. “Quando cheguei, encontrei só o pote, não vi mais o animal. Dói na alma, dói no coração vê isso. É muito revoltante”, comentou ele.

Beto disse que o cachorro apresenta problemas que podem ser sarna, e que ainda não sabe se o animal tem dono. “Estou apurando, pois, as devidas providências serão tomadas”, garantiu.

26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias