Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Servidor da PML

Laguna: Autor de maus-tratos é funcionário da Prefeitura de Linhares

Gato foi furado com vergalhões. PML emite nota sobre o fato.

24/11/2020 11h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Laguna: Autor de maus-tratos é funcionário da Prefeitura de Linhares

A pessoa que maltratou um gato nesta segunda-feira (23) no quintal de uma casa de dois andares localizada no bairro Jardim Laguna, é um funcionário da Prefeitura Municipal de Linhares.

Nesta manhã de terça (24) a Polícia Civil começou a ouvir as testemunhas, entre protetores e também quem ajudou a retirar um vergalhão que estava cravado em uma das orelhas do animal, preso em uma gaiola de metal, que funcionou como armadilha.

Diversos outros ferimentos foram encontrados no corpo do animal, mas nenhum atingiu os órgãos. Ele já foi medicado, se alimenta normalmente e a torcida agora é para que nenhuma ferida infeccione. Esta é a terceira manchete do Site Eu Vi em Linhares sobre o crime.

Nós perguntamos à Prefeitura de Linhares sobre o setor que o investigado trabalha, se é concursado ou contratado e qual é a remuneração dele, bem como quais providências serão tomadas. Confira a nota abaixo:

"A Prefeitura de Linhares, vem publicamente, após conhecimento dos fatos expressar toda indignação, tristeza e solidariedade diante dos atos de extrema crueldade contra o gato exibido nas imagens. Esclarecemos que todas as providências necessárias e legais já estão sendo tomadas pelos órgãos competentes em relação aos fatos”.

A nota também destaca: “A Prefeitura parabeniza a rápida e necessária atuação dos ativistas, dos órgãos de defesa e proteção animal, pois são verdadeiros fiscalizadores e defensores que de forma assertiva, defendem seres indefesos, assegurando assim a punição ao suposto agressor. Por fim, o Município afirma, mais uma vez, que condena e repudia qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais. ”

21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias