Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Baleado

Perto do DPM: Homem é baleado por indivíduos encapuzados em Bebedouro

Foi na manhã deste domingo (22), e vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares.

22/11/2020 15h06 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Perto do DPM: Homem é baleado por indivíduos encapuzados em Bebedouro

Ocupantes de um carro de passeio de cor verde levaram medo aos moradores das proximidades do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Bebedouro, em plena manhã deste domingo (22). Uma pessoa saiu ferida por disparo de armas de fogo.

Leu? Esfaqueado no pescoço é socorrido em estado grave no Baixo Quartel

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar pouco depois das 9h, na Rua Eurico Ferraz, onde a vítima, um homem de 39 anos, morador de Bebedouro, informou que três indivíduos chegaram a bordo de um Gol verde, todos encapuzados, e desceram do veículo do veículo atirando em seguida em direção da vítima.

Os indivíduos fugiram, e o ferido não soube informar a motivação do crime e nem quem são os atiradores. O homem foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Na referida Unidade Hospitalar, foi constatado que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço direito. Consultado o nome da vítima no sistema, nada foi encontrado. Nas buscas realizadas pela região do fato, nenhum suspeito foi localizado.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias