
Profissionais do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram em uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada na tarde deste sábado (21) no interior de Linhares. O chamado veio da localidade de Baixo Quartel, onde a vítima, um homem de 35 anos, agonizava dentro de um bar.
Leu? Ocorrência envolve 10 viaturas no bairro Aviso, em plena tarde de sábado
O homem foi encontrado ferido no pescoço e mão esquerda, sentado em uma cadeira, e imediatamente a Polícia Militar chamou o Resgate que levou a vítima ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Testemunhas informaram que um indivíduo chegou, abordou a vítima próximo ao bar, e a esfaqueou fugindo em seguida em uma bicicleta vermelha.
O autor dos golpes foi descrito como moreno, baixo, trajando boné e bermuda rosa e camisa preta. Ele não foi localizado.
Dias antes do crime a vítima, conforme diligências, teria desferido um tapa na face de um homem, mas ainda não se sabe se foi este homem quem desferiu as facadas. O esfaqueado não estava em condições de falar. O caso será investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo 181, anonimamente.
Mín. 17° Máx. 26°