Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Dois golpes

Esfaqueado no pescoço é socorrido em estado grave no Baixo Quartel

Foi no interior de Linhares, e tentativa de homicídio pode ter sido aguçada por um ocorrido dias antes do crime.

22/11/2020 08h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Esfaqueado no pescoço é socorrido em estado grave no Baixo Quartel

Profissionais do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram em uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada na tarde deste sábado (21) no interior de Linhares. O chamado veio da localidade de Baixo Quartel, onde a vítima, um homem de 35 anos, agonizava dentro de um bar.

Leu? Ocorrência envolve 10 viaturas no bairro Aviso, em plena tarde de sábado

O homem foi encontrado ferido no pescoço e mão esquerda, sentado em uma cadeira, e imediatamente a Polícia Militar chamou o Resgate que levou a vítima ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Testemunhas informaram que um indivíduo chegou, abordou a vítima próximo ao bar, e a esfaqueou fugindo em seguida em uma bicicleta vermelha.

O autor dos golpes foi descrito como moreno, baixo, trajando boné e bermuda rosa e camisa preta. Ele não foi localizado.

Dias antes do crime a vítima, conforme diligências, teria desferido um tapa na face de um homem, mas ainda não se sabe se foi este homem quem desferiu as facadas. O esfaqueado não estava em condições de falar. O caso será investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo 181, anonimamente.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias