Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bairro Aviso

Vídeo: Muitas viaturas e um conduzido do bairro Aviso à delegacia de Linhares

PM foi ao local para atender ocorrência da Lei Maria da Penha.

21/11/2020 18h39
Por: Redação
Vídeo: Muitas viaturas e um conduzido do bairro Aviso à delegacia de Linhares

Uma discussão em um bar acabou virando caso de polícia em Linhares na tarde deste sábado (21), mais precisamente no bairro Aviso, próximo a uma das ruas transversais à Avenida Filogônio Peixoto, a principal do bairro. A Polícia Militar foi ao local para atender ocorrência de Lei Maria da Penha.

Nós buscamos por informações e a PM informou que ao chegar para atender a solicitação, pessoas que estavam no bar queriam impedir que a pessoa que teria que ser conduzida fosse levada para a viatura.

Como havia grande aglomeração de pessoas, os policiais pediram apoio, mas o indivíduo que teria que ser conduzido não foi, pois deixou o local; a mulher que seria vítima dele também acabou deixando o local; e uma das pessoas que quiseram impedir que o autor fosse abordado, acabou sendo conduzida para a delegacia.

O grande número de viaturas foi para dar apoio à guarnição, devido à grande quantidade de pessoas no local. Por fim, além da agressão que aconteceu antes da chegada da polícia, nada mais foi registrado. Veja abaixo parte do ocorrido e o tanto de viaturas no local:

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias