Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Dona Maria, no Juparanã: Matriarca que toda família gostaria de ter, diz neta

Detalhes do velório e sepultamento:

20/11/2020 13h25
Por: Redação
Morre Dona Maria, no Juparanã: Matriarca que toda família gostaria de ter, diz neta

Faleceu nesta sexta-feira (20) no Hospital Geral de Linhares (HGL), Maria de Lourdes Américo Queiroz, de 78 anos. A leitora Maria Paula Queiroz Seraphim, neta dela, disse que a avó faleceu de causas naturais.

A matriarca da família Queiroz, conforme informações da neta, era moradora do bairro Juparanã há mais de 30 anos, e antes residiu no bairro Shell. Ela deixa 10 filhos, 21 netos e 5 bisnetos.

A simpática vovó mudou muito nova para Linhares, e por mais de 30 residiu Rua Luiz Armani, na mesma casa. “Era muito conhecida no bairro e todos gostavam muito dela. A nossa matriarca trabalhou muito para criar os filhos, era uma mulher alegre e cheia de amor. Ela será lembrada para sempre”, disse Maria Paula.

A neta acrescentou que o velório seria na Capela Mortuária do BNH, e que o sepultamento foi marcado para acontecer no Cemitério São José. Nada foi citado com relação a horários.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias