Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia PM em ação!

Tiros, bandidos desesperados, detenção e apreensão de pistola no Jocafe 2

Um jovem tentou correr para dentro de uma barbearia, mas...

20/11/2020 12h29
Por: Redação
Tiros, bandidos desesperados, detenção e apreensão de pistola no Jocafe 2

Polícia Militares do Grupo de Abordagem da Terceira Companhia, a bordo da viatura 4093, deixaram a bandidagem de cabelos em pé na manhã desta sexta-feira (20) no Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz. Os marginais chegaram a sacar arma de fogo e apontar para a guarnição, que respondeu com 4 disparos de pistola.

Leu? Adolescente é baleada durante correria no Santa Cruz. Projetil atravessou corpo da vítima

Continua depois da publicidade

Por falar em pistola, uma de calibre 380 com numeração raspada, carregada com 16 munições, e que estava em poder de um indivíduo de 19 anos, foi apreendida quando ele tentou escapar e correu para dentro de uma barbearia.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência se deu durante patrulhamento na área do Jocafe 2, onde sempre tem sido registrado ocorrência de disparos de arma de fogo na rua. A viatura passava ao lado do local que ocorreu um duplo homicídio recentemente, e os policiais viram três indivíduos em atitude suspeita.

Continua depois da publicidade

Diante da voz de abordagem, um deles, de 19 anos, correu para o interior de uma barbearia, mas foi alcançado e abordado. Na cintura dele foi encontrada a pistola citada acima, e no bolso um carregador com mais 16 munições.

Os outros dois suspeitos correram, sendo que um deles chegou a sacar uma arma aparentando ser revólver. O suspeito virou para a guarnição e aí veio a reação por parte de dois soldados. Ninguém foi atingido, e o jovem de 19 anos foi algemado e levado para a delegacia. Outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações sobre o duplo homicídio mencionado acima.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias