Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muitos tiros

Atiradores de moto: Projetil atravessa corpo de adolescente no Santa Cruz

Leitores disseram que foi a maior correria, no Jocafe.

20/11/2020 09h45
Por: Redação
Atiradores de moto: Projetil atravessa corpo de adolescente no Santa Cruz

Uma adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) ferida por disparo de arma de fogo, ocorrência registrada no final da noite desta quinta-feira (19), no bairro Santa Cruz. A Polícia Militar cita apenas “bairro Santa Cruz” como local do fato, mas informações de leitores dão conta de que tudo aconteceu em um dos Jocafes, residenciais localizados no bairro.

Leu? Envolvido em homicídio na Serra é preso no Jocafe 2. Crack e dinheiro foram apreendidos

Continua depois da publicidade

O fato aconteceu pouco depois das 23h, quando a polícia foi informada que uma jovem havia dado entrada no HGL e que ela havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, esta disse à guarnição que estava conversando com amigos na calçada (não foi informado nome da rua), quando tudo aconteceu.

A vítima relatou que uma motocicleta vermelha com dois ocupantes, ambos de capacete, passou pelo grupo e foi até a esquina. Depois retornou e o carona sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Os integrantes do grupo saíram correndo em desespero, e nesse momento a adolescente foi atingida.

Continua depois da publicidade

O projetil atingiu o abdômen, no lado direito, e atravessou pelas costas, relata a polícia. A vítima não soube informar modelo da moto, e nada sobre autoria e motivação do crime. Também não soube dizer se os disparos atingiram outras pessoas.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias