Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Jocafes

Envolvido em homicídio na Serra é preso no Jocafe 2. Crack e dinheiro foram apreendidos

Ele estava com mandado de prisão em aberto.

20/11/2020 07h35
Por: Redação
Envolvido em homicídio na Serra é preso no Jocafe 2. Crack e dinheiro foram apreendidos

Um jovem de 20 anos que estava com mandado de prisão em aberto foi abordado e preso pela Polícia Militar de Linhares na noite desta quinta-feira (19) em Linhares. O mandado em aberto é respaldado por homicídio, e foi expedido na Comarca da Serra. O rapaz, de acordo com o documento, teve participação na morte de um homem no dia 04 de junho de 2019, naquele município. Ele foi preso no Residencial Jocafe 2.

Leu essa? Traficantes decidem: Quem roubar motorista de carro de aplicativo será amarrado no poste em Linhares. Delegado deixa recado sincerão

Continua depois da publicidade

A ação da prisão partiu da equipe do Grupo de Abordagem da Terceira Companhia, o Cabo Roberto e os Soldados Cerqueira e Ferrari a bordo viatura 4545, com outras duas viaturas do Centro de Policiamento Ostensivo Norte.

No momento da abordagem, o jovem teria assumido que possuía droga em casa. A mãe autorizou a entrada da equipe e, no quarto do investigado, os militares encontraram 14 pedras de crack e R$ 41,00 em espécie, sendo tudo entregue à Polícia Civil juntamente com o rapaz.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias