Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Como assim?

Traficantes decidem: Quem roubar motorista de carro de aplicativo será amarrado no poste em Linhares

Aviso foi dado aos assaltantes do Santa Cruz, principalmente nos dois Jocafes. Delegado deixa recado sincerão.

19/11/2020 12h53
Por: Redação
Traficantes decidem: Quem roubar motorista de carro de aplicativo será amarrado no poste em Linhares

Se você se deparar com alguém amarrado a um poste na região do bairro Santa Cruz, com destaque para os Residenciais Jocafes 1 e 2, a iniciativa partiu de traficantes. É o que diz um motorista de aplicativo em um áudio que chegou a nossa Redação.

Leu? Jocafe: Roubo, carro recuperado, tiros, PMs xingados e dois indivíduos conduzidos à delegacia

O profissional afirma que atendeu um passageiro e este afirmou que aconteceu uma reunião entre traficantes e que ficou decidido a proibição: Ninguém pode roubar carros de aplicativos e nem pertences dos motoristas que prestam esse tipo de serviço.

A reunião teria acontecido na terça-feira (17), e teria sido aguçada após roubos que vitimaram quem presta o serviço na região. Nós conversamos com um motorista que confirmou a veracidade do áudio e ainda explicou: “Ninguém mais quer atender passageiros no Jocafe, até quem é conhecido por lá não quer mais atender”, disse ele.

Uma moradora de um dos residenciais Jocafes afirmou que chegou um alerta na comunidade, para que aqueles que trabalham como motoristas de aplicativo não atendessem mais solicitações em nenhum dos residenciais e nem na sede do Santa Cruz. “Desde então estão cancelando viagem, e um motorista que consegui após diversas tentativas me explicou que todos têm medo, mas eu discordo porque o perigo está em todo lugar e não só em um bairro não”, declara ela.

Nós levamos o problema ao delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da Delegacia Regional de Linhares (DRL), que responde pelos Municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Confira abaixo o que ele disse em um recado sincerão:

“A lei é clara, quem roubar vai pagar na justiça pelo crime de roubo, quem fizer justiça com as próprias mãos vai pagar na justiça pelo crime de homicídio. Não se arrisquem cometendo crimes, na região de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, pois a porta de entrada para criminosos na cadeia, é a serventia da casa”.

44 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias