Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia HB20

HB20 roubado duas vezes é recuperado no Nova Esperança

Veículo passou por duas cidades e veio parar em Linhares, onde foi recuperado pelo GA da 3ª Cia. Foi após um Prisma ter sido tomado em assalto em Sooretama na tarde desta quinta (19).

19/11/2020 19h46 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
HB20 roubado duas vezes é recuperado no Nova Esperança

O roubo de um Prisma placas PPI7F27 no interior de Sooretama acabou respingando em Linhares, onde outro carro roubado, um HB20 placas PPD-9331, foi recuperado. O HB20 estava com placa trocada: OCY-7G74, que pertence a outro veículo, mas que não é o que foi roubado em Sooretama.

Leu? Ladrão furta R$ 4 mil de dentro de caminhão no Centro de Sooretama

De acordo com a Polícia Militar, o roubo de Sooretama foi na tarde desta quinta-feira (19), quando quatro marginais tomaram o Prisma na Estrada do Patrimônio da Lagoa. Os assaltantes estavam no HB20, e parte deles fugiu com o Prisma e a outra parte do bando com carro que deu apoio ao assalto.

Leia essa: Traficantes decidem: Quem roubar motorista de carro de aplicativo será amarrado no poste em Linhares. Delegado deixa recado sincerão

Na fuga, o HB20 foi parar no bairro Nova Esperança, em Linhares, onde por volta das 17h o Cabo Roberto e os Soldados Cerqueira e Ferrari do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia a bordo viatura 4545 suspeitaram quando viram o referido veículo estacionado na Rua Balsamo.

Aí foi checado que a placa usada não era a original, e que o HB20 foi roubado em Vitória e também recuperado; mas acabou roubado de novo, desta vez no balneário de Guriri, em São Mateus, nesta quarta-feira (18). Agora ele foi recuperado em Linhares.

O veículo recuperado foi guinchado, e ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas através do 181.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias