Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Juventude

Primeiro passo foi dado, diz Vinícius Freiris ao agradecer os 388 votos

Ele já traça metas, e diz ter orgulho de ter nascido e viver no bairro Aviso.

18/11/2020 09h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Primeiro passo foi dado, diz Vinícius Freiris ao agradecer os 388 votos

“O primeiro passo já foi dado, continuaremos trabalhando pelo povo como já estávamos fazendo, e traçando metas para o futuro até a eleição de 2024”. As palavras são do jovem Vinícius de Moura Freiris, 23 anos, que disputou a eleição pelo PSB, e agora agradece os 388 votos obtidos. Filho do ex-vereador Juninho Freiris,  Vinícius Freiris, de cara, foi local pedindo para esclarecer: “Nasceu em Linhares, no bairro Aviso, onde fui criado e moro, e tenho orgulho de viver aqui”.

Leia também - Sgto Romanha: Mais votos do que 12 eleitos, mas não ocupará cadeira na Câmara de Linhares

Vinícius é comerciante, e disse que o motivo de se candidatar foi “Trabalhar por uma Linhares melhor e trazer novas formas de gestão pública para o município”.  Cheio de esperança e planos, o jovem político que obteve 388 votos, disse que no decorrer da campanha, em algumas situações e datas, encontrou dificuldades por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, se diz impressionado o apoio recebido da família e dos amigos.

Ele também destaca o importante apoio do pai, “pelo trabalho prestado perante ao município de Linhares “, e repetiu: “O primeiro passo já foi dado, continuaremos trabalhando pelo povo como já estávamos fazendo, e traçando metas para o futuro até a eleição de 2024”.

Sobre os candidatos eleitos, Vinícius disse que espera “Comprometimento, honestidade e trabalho com o povo de Linhares”.  E também falou sobre a reeleição do prefeito Guerino Zanon: “Primeiro gostaria de parabenizar pela conquista de mais um mandato, e sugerir que continue trabalhando com o mesmo comprometimento e exímia responsabilidade com os munícipes de Linhares, como sempre esteve”.

Nós perguntamos: Qual proposta você levou ao público quando pediu votos? E ele respondeu: “Uma nova forma de fazer gestão pública, e um gabinete popular para ouvir todas a demandas dos cidadãos. Acompanho as sessões na Câmara, e creio que agora o eleitor está bem mais atento sobre o que o que tem feito vereador que elegeu”, disse ele.

Na sexta colocação no PSB, Vinícius Freiris finaliza a entrevista com o seguinte agradecimento: “Esse só o início da nossa trajetória política. Quero agradecer a todos os eleitores que confiaram em mim o voto de confiança, e repito que é só o início de uma jornada, e que continuaremos trabalhando por vocês. Meu muito obrigado aos 388 votos que me foram concedidos. Continuaremos juntos”.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias