Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Pontal do Ipiranga

Pontal: Cheio de planos, Juninho Buguiú lista prioridades para o balneário

Ele foi eleito com 798 votos, e Pontal do Ipiranga comemora.

16/11/2020 11h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Pontal: Cheio de planos, Juninho Buguiú lista prioridades para o balneário

Se depender dos planos de Jadir Rigotti júnior, 33 anos, o Juninho Buguiú, o balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, viverá novos tempos. Eleito com 798 votos pelo PV, e morador há 26 anos no balneário, Juninho não se intimidou em falar o que a comunidade precisa, e com urgência.

Leu? Eleito vereador: Regência comemora vitória de Messias Caliman

E, de cara, ele listou: “Uma lotérica para facilitar a vida no comércio, a vida dos moradores e a dos turistas; Na Saúde, uma UTI móvel com motorista e um socorrista, pois são 50 km de estrada até o hospital na sede, e os primeiros socorros são fundamentais; também cursos, projetos de esportes que interagem os jovens para que eles tenham um futuro melhor aqui no Pontal”, afirmou ele.

Extremamente ligado à família, o vereador eleito no Pontal do Ipiranga disse que antes de se mudar para o balneário há 26 anos, morou no bairro Aviso, de onde guarda as melhores lembranças da infância. “Claro, fui eleito aqui no Pontal, mas pertenço ao Município de Linhares, e os braços estão abertos para o meu bairro do coração”, completou.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias