Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Política Teste das urnas

Eleito vereador: Regência comemora vitória de Messias Caliman

É a primeira vez que a Vila terá representante na Câmara Municipal de Linhares.

16/11/2020 07h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Eleito vereador: Regência comemora vitória de Messias Caliman

“Regência precisava, e agora tem um representante na Câmara Municipal, onde tenho certeza que será um divisor de águas entre antes e depois do Messias Calimam nosso Vereador, grande Guerreiro lutando sempre para ajudar a toda comunidade, e agora vamos ver a melhora que nossa vila mágica terá com nosso vereador atuando. Deus lhe abençoe abundantemente com muita sabedoria, honestidade, honra e humildade para fazer um excelente trabalho” (Marcos Salles Queiroz).

Leu? Guerino reeleito e só 4 vereadores retornam à Câmara de Linhares

 As palavras acima fazem parte de apenas uma das muitas felicitações dos moradores de Regência Augusta, litoral de Linhares, que elegeu o comerciante Messias Caliman para uma das 17 vagas na Câmara Municipal de Linhares.

Sempre dentro do estilo sincerão, Messias é uma daquelas pessoas que se não pode ajudar também não atrapalha. Ele investe e nunca desistiu de Regência, onde possui uma loja de material de construção. Na luta para conseguir respostas das autoridades sobre a pavimentação do trajeto de acesso ao balneário, lá estava ele, sempre que a comunidade reunia um grupo para radicalizar, fechar o acesso.

A comunidade acredita que Messias, em seus quase 30 anos de Regência, representará os moradores na Câmara Municipal de maneira brilhante, assim como representou a Vila sempre que lutou em prol de interesses pela coletividade.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias