Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia No bº Shell

Andarilho sofre sérias queimaduras durante briga em estacionamento de supermercado em Linhares

Foi na manhã deste sábado (14).

14/11/2020 19h26
Por: Redação
Andarilho sofre sérias queimaduras durante briga em estacionamento de supermercado em Linhares

Um andarilho sofreu sérias queimaduras e foi socorrido pela Central de Ambulâncias pouco depois das 10h deste sábado (14), no estacionamento de um supermercado, no bairro Shell. O caso é tratado como tentativa de homicídio, e um indivíduo foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leu? Morre homem que sofreu queimaduras no Interlagos

Continua depois da publicidade

A vítima, de 30 anos, foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e ao atender a ocorrência, a guarnição foi informada que um indivíduo loiro, sem camisa, e tatuado, foi quem ateou fogo na vítima. O autor, de 34 anos, tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado e abordado.

Nada foi encontrado na revista pessoal, e ele disse que apenas se defendeu, pois, o queimado portava uma faca e tentava acertá-lo, momento em que pegou uma lata contendo gasolina e ateou fogo na vítima. Um carro também foi atingido pelo combustível.

Continua depois da publicidade

Já no HGL, a Polícia Militar constatou que a vítima teve queimaduras nas costas, braços e pernas, e permanecia em atendimento.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias