Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Tristeza

Morre homem que sofreu queimadura no Interlagos

Delegado Fabrício Lucindo fala sobre as diligências.

12/11/2020 20h04
Por: Redação
Morre homem que sofreu queimadura no Interlagos

A Polícia Civil de Linhares finalizou as investigações sobre o triste ocorrido com um homem que foi socorrido em estado muito grave no bairro Interlagos, na tarde de terça-feira (10). Também informou que a vítima não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (12), em um hospital de Vitória.

Leu? Tenham compaixão, pede parente de homem queimado no Interlagos

Continua depois da publicidade

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que Marcio de Souza Sussi, de 49 anos, após atendimento no Hospital Rio Doce, foi encaminhado para o hospital de referência de queimados na Grande Vitória.

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) explicou: “Muitas diligências foram produzidas pela Polícia Civil, testemunhas oculares do fato foram ouvidas e constatou-se, sem sombras de dúvidas, que o homem estava completamente embriagado e jogava gasolina sobre o corpo, como se refrescando com água no calor e então, completamente perturbado, acendeu o fogo e se incinerou”.

Continua depois da publicidade

E o delegado prosseguiu: “As pessoas desesperadas na rua tentaram ajudar, sem muito saber o que fazer. Então surgiu um homem com um extintor de incêndios e apagou o fogo, em seguida o Corpo de Bombeiros levou a vítima para o hospital e posteriormente ocorreu a transferência para Vitória. Finalizada as investigações”, concluiu o delegado.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias