Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia No Três Barras

Jovem urina e exibe órgãos genitais em boate de Linhares

Ele ainda ameaçou um segurança ao ser imobilizado e entregue à PM.

14/11/2020 09h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem urina e exibe órgãos genitais em boate de Linhares

Um jovem de 27 anos, morador de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, arrumou a maior confusão e foi detido em uma boate que funciona às margens da BR-101, no bairro Três Barras. A ocorrência foi atendida às 4h17 deste sábado (14), e o caso encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Leu? Clima de medo no Jocafe2 após duplo homicídio. 5 indivíduos chegaram de carro e residência foi invadida

Continua depois da publicidade

Ao chegar na Boate, a guarnição da Polícia Militar que foi acionada via 190, recebeu informação de seguranças dando conta de que o jovem exibia os órgãos genitais e urinava no rol do salão de festas, tudo na presença dos que estavam ali para se divertir.

Ao ser abordado pelos seguranças e retirado das dependências da boate, o rapaz ficou com o comportamento alterado e passou a chutar o portão. De acordo com os seguranças, o indivíduo lesionou o joelho esquerdo de um dos profissionais. Quando a guarnição chegou, ele já estava imobilizado para ser entregue aos policiais.

Continua depois da publicidade

O relatório cita ainda, que um dos seguranças que estava na equipe para zelar pela ordem no estabelecimento, foi ameaçado pelo rapaz. Este teria afirmado que retornaria à boate para mata-lo.

A polícia relata ainda, que o conduzido resistiu ao receber voz de prisão, e que foi necessário algemá-lo e usar a força moderada para conte-lo. Como houve flagrante, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias