Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Encontrado!

Amor sem igual: Leitor vê apelo, recusa recompensa e Chico está de volta

Não tenho como agradecer, diz dona.

10/11/2020 13h43
Por: Redação
Amor sem igual: Leitor vê apelo, recusa recompensa e Chico está de volta

Quando o amor pelos animais é real, tudo fica bem mais fácil. Isso pode ser comprovado com o que aconteceu no bairro Interlagos, com o Chico. Ele se desesperou com o barulho de foguetes e fugiu.

A dona, pediu a ajuda ao “Au, Au, Miau”, por duas vezes. No segundo apelo, quando a família do cachorrinho já estava em total clima de preocupação, a dona soluçava ao lembrar que ele precisa dos medicamentos para tratamento de problemas estomacais.

Ela lembrou que a família pagaria recompensa para quem o encontrasse. E não demorou para a manchete chegar até a pessoa que estava com o lindinho. Mas como o amor foi mais alto, o leitor recusou a recompensa, disse que acolheu Chico e estava esperando o dono aparecer.

Como ele viu a notícia, entrou em contato com a dona através dos telefones de contato expostos, e o resultado foi outro final feliz. Chico estava no próprio bairro onde fugiu, e não parava de pular quando chegou em casa. “Ele não fica quieto para fazer fotos, é muita alegria e amor envolvidos”, disse a dona, que concluiu: “Não tenho como agradecer”.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias