Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Desespero de Chico

Recompensa para quem encontrar Chico que fugiu no Interlagos

Ele se desesperou durante barulho de fogos de carreata. É angustiante, é muito ruim. Peço por favor que me ajudem, pede leitora.

10/11/2020 07h46 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Chico que fugiu no Interlagos

“É angustiante, é muito ruim. Peço por favor que me ajudem”. Este é o apelo da dona do Chico, o cachorrinho um poodle de 4 meses que fugiu no bairro Interlagos, na Rua Antônio Fernandes, próximo ao bar do Carlão, por conta do barulho dos fogos e rojões das carreatas da campanha política.

A família paga recompensa para quem o encontrar, e volta a pedir a ajuda dos leitores. “O clima está horrível, uma angústia, sabe? Ele é nossa companhia. Ficamos a noite inteira pela rua procurando ele. Só choro sabe? Ontem nem consegui ir trabalhar”, explicou a dona entre lágrimas.

Continua depois da publicidade

O animal precisa ser encontrado para tomar medicamento que faz parte do tratamento para conter os problemas estomacais. Ele entrou em desespero e conseguiu passar no portão, sumindo em seguida em meio ao barulho dos fogos.

Chico teria sido visto na Linha Verde, mas a família não o encontrou ali. Tem recompensa para quem o encontrar, e o contato deve ser mantido através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias