Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Roubos em Linhares

Ao chegar em Linhares: Casal de Conceição da Barra tem carro roubado no Linhares 5

Mulher foi empurrada pelo bandido, e se machucou.

10/11/2020 09h34
Por: Redação
Ao chegar em Linhares: Casal de Conceição da Barra tem carro roubado no Linhares 5

Um homem alto, moreno e magro roubou um veículo Volkswagem Virtus, dinheiro e documentos de um casal de Conceição da Barra, quando as vítimas acabaram de chegar para um compromisso em Linhares. Foi na Avenida Aurora Nunes de Oliveira, bairro Linhares 5, pouco depois das 20h.

Leu? Correria, três detidos e drogas apreendidas pela Força Tática no Pó do Shell

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, de imediato foram realizadas buscas, e o carro foi localizado estacionado ao lado de um shopping, no Movelar. A mulher de 63 anos, disse que o indivíduo descrito acima anunciou o assalto quando ela estava dentro do veículo, e que além do carro também foi roubado um total de R$400,00 e todos os documentos do seu marido, e R$400,00 em espécie e todos os seus documentos que estavam em uma bolsa branca de renda.

Nós conversamos com um familiar que estavam aguardando as vítimas, e fomos informados que o casal veio para um compromisso em Linhares e que o homem entrou em casa assim que estacionou o veículo, enquanto a esposa dele estava no veículo para pegar os pertences. “O carro estava no portão da casa, e várias pessoas estavam na casa. Todos correram para o portão, foi um momento horrível”, contou.

Continua depois da publicidade

A mulher que foi rendida, conforme nos informou a fonte, teve uma arma encostada no pescoço e foi empurrada com força para fora do veículo. “Machucou o pé direito e está mancando”, contou. Ninguém foi preso.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias