Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Beco 12: Força Tática detém 3 indivíduos em ação com apreensão de droga e disparos de pistola

Local é um dos mais reincidentes de Linhares nas operações policiais de combate ao tráfico de drogas.

09/11/2020 20h15
Por: Redação
Beco 12: Força Tática detém 3 indivíduos em ação com apreensão de droga e disparos de pistola

A Força Tática precisou efetuar disparos de arma de fogo durante ocorrência no Pó do Shell na tarde desta segunda-feira (9). Ninguém saiu ferido, mas teve pulação de muro, tentativa de fuga desesperada, e apreensão de drogas. Dois jovens de 19 e um de 21 foram algemados e conduzidos para a delegacia.

O ponto de ação foi o famoso Beco 12, alvo de muitas ocorrências similares recentemente. Os policiais estacionaram as viaturas e foram observados por moradores (foto). Na incursão a pé no beco, um Cabo e um Soldado da Força Tática depararam-se com quatro pessoas e uma delas estaria armada.

Continua depois da publicidade

Foi aí que começou a correria e pulação de muros. Segundo a Polícia Militar, quando os suspeitos pulavam um dos muros, um deles apontou a arma em direção aos militares, e um Cabo respondeu com dois disparos de pistola, mas ninguém aparentemente foi atingido.

Um indivíduo foi abordado e disse que estava ali apenas para comprar maconha. No trajeto por onde os indivíduos fugiram, foi encontrado em uma bolsinha que estava jogada em um latão de lixo 24 pedras de crack, seis buchas de maconha e R$ 106,00 em notas fracionadas.

Continua depois da publicidade

Como no Pó do Shell também tem gente do bem, durante as buscas populares acionaram o 190 informando o local onde estavam dois suspeitos que correram, e em uma residência na Rua Arthur Bernardes foi detido um dos jovens de 19 anos, trancado em um quarto onde a FT entrou com permissão do morador. O celular do jovem foi encontrado, mas estava inutilizado, o que seria uma ação dele próprio para evitar “flagras”.

E em outra residência na mesma via, informações levaram a Força Tática ao outro jovem de 19 anos, e este seria conhecido como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Beco 12. Contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto.

 

Continua depois da publicidade

Todo material apreendido e os conduzidos foram entregues à Polícia Civil para sequência dos procedimentos na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias