Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Fez grave acusação

Homem esfaqueia filha e genro em Rio Bananal. Casal tem 17 anos

A adolescente fez uma séria acusação contra o pai.

08/11/2020 17h17 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Homem esfaqueia filha e genro em Rio Bananal. Casal tem 17 anos

Uma adolescente de 17 anos e o namorado dela, da mesma idade, foram esfaqueados. A ocorrência foi atendida na tarde deste sábado (7), no município de Rio Bananal. O autor do delito foi o pai da menor.

Leu? Caminhoneiro de Linhares morrem em acidente em MG

Continua depois da publicidade

A solicitação junto a Polícia Militar partiu da adolescente, e ela disse que o pai estaria alcoolizado e agressivo. Os militares observaram um corte no pulso direito da menor e dois cortes no braço esquerdo, um na perna esquerda e outro no pescoço do namorado dela.

A guarnição entrou em contato com o setor competente para que uma ambulância socorresse o casal e as vítimas foram levadas para o hospital local. A adolescente informou que mora com o namorado e a sogra, e que ao chegar próximo a residência deparou-se com seu pai totalmente transtornado.

Continua depois da publicidade

O homem começou a agredi-la e a agarrá-la com força, e nesse momento o companheiro chegou para socorrê-la. O casal entrou na residência para tentar fugir, mas o pai também fez o mesmo, foi à cozinha, tomou posse de uma faca e começou a desferir os golpes.

O homem, logo em seguida fugiu de moto. A adolescente informou que quando morava com o pai sempre foi agredida e que em certa oportunidade o mesmo até tentou abusa-la sexualmente. Ela foi orientada a registrar tudo junto à Polícia Civil.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias