Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Adeus final

Morre Paulo Roberto, ex-bancário e autor de frase de socorro ao Rio Doce

Ele morava no Araçá, era apaixonado pelo referido rio, e trabalhou por décadas no Banestes Linhares.

07/11/2020 14h36
Por: Redação
Morre Paulo Roberto, ex-bancário e autor de frase de socorro ao Rio Doce

A leitora Luzia do Carmo Custódio, irmã de Paulo Roberto Aragão Custódio, e a esposa, três filhas e quatro netos dele, estão em clima de tristeza extrema, bem como os amigos e colegas que trabalham com ele no Banestes Linhares.

Paulo Roberto, que tinha 73 anos, e era conhecido como Paulo Cabeção, faleceu na manhã deste sábado (7), de falência múltipla, no Hospital e Maternidade Santa Úrsula, em Vitória. Ele residia no bairro Araçá, e conforme nos informou Luzia, estava hospitalizado há uma semana.

Continua depois da publicidade

Ele foi funcionário do Banestes por mais de 30 anos, onde se aposentou. “Era um apaixonado pelo Rio Doce e até fez uma placa que se encontra lá no cais”, conta Luzia, referindo-se à placa com os seguintes dizeres: "Sou o Rio Doce. Sou vida e gero vida, deixe-me viver."

Ela disse que o irmão gostava de pescar, era um amante da natureza. O velório foi marcado para este sábado mesmo, das 19 às 22h, na Capela Mortuária do Centro, que fica atrás da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição. A irmã de Paulo informou que não haverá sepultamento, pois, a família atenderá o pedido de Paulo Roberto: Ser cremado.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias