
Duas atendentes e o dono de uma lanchonete no bairro Interlagos foram rendidos por um assaltante na noite desta quinta-feira (5). O roubo aconteceu pouco antes das 23h, na Avenida República.
Leia também: Esfaqueado no Interlagos morre no HGL. Foi na noite desta quinta-feira
O bandido ameaçou as vítimas simulando estar armado e roubou os celulares das atendentes e o do patrão delas e ainda uma quantia de R$ 500,00 em espécie do estabelecimento. Mas o que ele não sabia é que populares o perseguiriam e o alcançariam.
O assaltante, no desespero da fuga durante a perseguição, deixou o dinheiro roubado cair e um dos que corriam atrás dele recolheu e devolveu o valor ao dono da lanchonete. Enquanto isso, o homem foi alcançado e levou uma surra daqueles que o perseguiram.
Os aparelhos de celulares que ele havia roubado foram encontrados no bolso e quando a guarnição da Polícia Militar chegou, encontrou o assaltante imobilizado e cheio de hematomas nas pernas e braços, além de escoriações na face e joelho esquerdo.
Antes de ser conduzido algemado ao plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, o indivíduo precisou receber atendimento médico no HGL.
Mín. 18° Máx. 25°