Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Sujeira

Urubus reviram lixo doméstico deixado para trás no bairro Aviso

O meu e o de dois vizinhos não foram recolhidos, reclama morador.

03/11/2020 14h52 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Urubus reviram lixo doméstico deixado para trás no bairro Aviso

O leitor Adriano Tolentino Junior, morador da Rua Wenceslau Braz, Bairro Aviso, quer saber o que aconteceu para que o lixo doméstico da casa dele e de dois vizinhos terem sido deixados para trás quando o papão (carro que faz o recolhimento) passou na via para fazer o recolhimento.

Adriano relatou que isso aconteceu na altura do número 514, e que as 6h o lixo já estava no local para ser recolhido. “Passam todos os dias entre 7:30 e 8 horas para o recolhimento. Mas gostaria de saber o motivo de não acontecer o recolhimento hoje (segunda-feira (3). Tem restos de comida, e os urubus já baixaram aqui. Peço se o papão tem como voltar para recolher nosso lixo”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Em contato com a Prefeitura de Linhares para darmos uma resposta aos moradores, a nota é: “A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que realiza regularmente os serviços de limpeza pública urbana e que os veículos utilizados nos serviços de coleta de resíduos domiciliares são monitorados via GPS. De acordo com os dados registrados, o recolhimento esteve no local às 6h50min horas do dia de hoje. A pasta reforça que, de qualquer forma, enviará uma equipe ao local para verificar a situação”.

Tem alguma coisa errada aí no seu bairro? Faça como o leitor acima, que relatou tudo, e enviou fotos para a nossa Redação: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias