Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Abusado!

Homem exibe órgão genital para mulher na rua, e é detido no Centro de Linhares

Foi em plena luz do dia, e vítima chamou a PM.

03/11/2020 14h33 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Homem exibe órgão genital para mulher na rua, e é detido no Centro de Linhares

Um senhor de 60 anos foi conduzido à delegacia de Linhares após exibir o órgão genital para uma mulher de 53, isso em plena luz do dia e no Centro da cidade. A ocorrência foi atendida pouco depois das 11h desta terça-feira (3), e a mulher também acompanhou a guarnição da Polícia Militar, para completar a denúncia contra o homem.

O ato obsceno, de acordo com a Polícia Militar, se deu na Avenida João Felipe Calmon, uma das mais movimentadas do Centro. A mulher explicou que passava pela via quando o homem de 60 anos, que estava sentado em um banco de concreto, olhou para ela e colocou o órgão genital para fora da bermuda.

Continua depois da publicidade

Constrangida, a mulher não pensou duas vezes e chamou a polícia através do 190, sendo prontamente atendida. O relatório cita que ela representaria contra o conduzido.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias