Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Desacordado

Homem é socorrido desacordado após briga em frente a bar no Centro de Linhares

Ele foi levado para o HGL, e oponente fugiu.

29/10/2020 09h21
Por: Redação
Homem é socorrido desacordado após briga em frente a bar no Centro de Linhares

Uma briga que aconteceu no Centro de Linhares na tarde desta quarta-feira (28) deixou uma das partes desmaiadas na calçada de um bar, que fica em uma esquina em frente a chamada rodoviária. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 16h30.

Após receber denúncia anônima dando conta de que acontecia vias de fato no local, a guarnição encontrou a vítima caída desmaiada na calçada do bar, e trata-se de um indivíduo aparentando ter 35 anos que trajava camisa branca, bermuda florida, é magro e branco.

Populares informaram à guarnição que trata-se de um morador de rua conhecido na região pelo apelido de Ratinho, e que este brigou com outro morador de rua, conhecido como Baiano.

Após as agressões, o indivíduo fugiu. Já o ferido foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Linhares e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A vítima não estava em condições de fornecer dados pessoais e não portava documentos. Ninguém informou a motivação da briga.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias