Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Exemplo de vida

Vovó centenária morre em Linhares após vencer a Covid-19

Ela tinha 109 anos, e faleceu em casa, na tarde desta quarta-feira (28).

28/10/2020 20h49
Por: Redação
Vovó centenária morre em Linhares após vencer a Covid-19

Faleceu às 13h desta quarta-feira (28) no bairro Interlagos, dona Onória Maria Velber. A neta dela, Anne kelly dos Santos, disse ao Site Eu Vi em Linhares que a avó, de 109, estava bem debilitada depois de vencer a Covid-19. Dona Onória estava há aproximadamente três meses em casa após sair do hospital.

 

Ela contraiu a doença e chegou a ficar quase uma semana internada na UTI Covid-19 do Hospital Geral de Linhares (HGL). “Vovó não tinha comorbidades, e não ficou intubada, mas depois que saiu do hospital, ficou muito fraquinha e hoje ela se foi”, relata Anne.

Ainda segundo a neta, o clima é triste entre os filhos, cerca de 40 netos e os 22 bisnetos e cinco tataranetos de Onória. “Cumpriu a missão dela, e seria até egoísmo querer que ela, mesmo debilitada, ficasse mais entre nós. Uma guerreira, a minha vó”, comentou.

O velório acontece na Capela Mortuária do BNH, em frente ao cemitério São José, e o sepultamento foi marcada para as 11h desta quinta-feira (29), no Cemitério do bairro Planalto.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias