Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Comigo, não!

Mulher peita assaltante e o bota pra correr em Linhares

Bandido teve fuga impedida pela população e acabou preso perto da Praça do Shell.

27/10/2020 20h52
Por: Redação
Mulher peita assaltante e o bota pra correr em Linhares

Notícia que pessoas de bem gostam de ler: Populares impediram a fuga de um assalte de 29 anos após ele tentar tomar o celular de uma mulher 33 anos, em um posto que fica às margens da Avenida Samuel Batista Cruz, lateral da Rodovia BR-101, no bairro Conceição. A vítima peitou o marginal e botou ele para correr, e ainda o perseguiu juntamente com o marido, e o casal contou com a ajuda de populares, que impediram a fuga do suspeito nas proximidades da Praça do Bairro Shell.

Leia também: Casal é rendido por assaltantes e tem pertences pessoais e carro roubados no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta terça-feira (27), e quando a Polícia Militar chegou ao local para conduzir o assaltante à delegacia, a mulher contou que estava no posto localizado no bairro Conceição, quando foi abordada pelo indivíduo que simulou estar armado e exigiu que ela o entregasse seu aparelho celular.

Além de não atender a exigência, a vítima ainda partiu em direção ao bandido com a intenção de se defender, e o suspeito correu. Ela então contou que o seguiu com seu marido e que em seguida o assaltante foi contido por populares no local já informado acima.

Continua depois da publicidade

O suspeito foi algemado pela guarnição e colocado no cofre da viatura, e apresentava arranhões no ombro direito quando foi levado para a delegacia.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias