Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Desesperado

Mototaxista tem veículo roubado durante corrida em Linhares

É meu ganha pão. Me ajudem, disse ele bastante revoltado.

27/10/2020 11h02 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Mototaxista tem veículo roubado durante corrida em Linhares

Um mototaxista pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares para recuperar a moto dele, roubada no dia 3 do mês em curso, quando ele atendeu uma corrida do Centro para o bairro Aviso. O roubo foi anunciado no início da noite, próximo ao Sesi.

Leu? Bandidos roubam carro e pertences pessoais de casal no Centro de Linhares

A vítima explicou, conforme consta no Boletim registrado na delegacia, no bairro Três Barras, que além da moto o marginal levou R$ 150,00 e o celular da vítima, e também o recibo de compra e venda do veículo. “Eu sou a vítima dessa reportagem”, disse ele ao mandar o link que conta que já teve outra moto roubada e que o bandido é o mesmo (clique aqui e confira os detalhes da notícia mencionada pela vítima).

A moto que ele pede para ser recuperada é essa da foto, uma Yamaha Fazer 150 de placa OYD5781. A vítima estava no ponto da rodoviária quando aceitou a corrida, sendo surpreendido ao chegar ao local destinado pelo bandido que é moreno, alto, e estava trajando camisa xadrez vermelha, calça jeans, tênis, mochila e portava uma pistola no momento do assalto.

A moto é muito útil para vítima, que por ser a segunda roubada, nem sabe mais o que fazer para recuperá-la. "Sou casado, tenho dois filhos menores e preciso trabalhar", disse o homem assaltado. Quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias