Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Cindy

Laguna 2: Cindy é encontrada, mas a notícia não é boa

Leitor contou que alguém viu a foto dela no Au, Au, Miau e ligou para ele.

26/10/2020 19h54
Por: Redação
Laguna 2: Cindy é encontrada, mas a notícia não é boa

É triste, mas a notícia precisa ser data em consideração a todos que compartilharam o pedido de ajuda e também à leitora que viu aqui no Au, Au, Miau e entrou em contato com a família. Sim, aconteceu o pior, e Cindy virou estrelinha.

Ela tinha 8 meses, era uma vira-lata muito amada e que pertencia a uma família moradora do Jardim Laguna 2. Cindy fugiu no fim da tarde de sábado (24), no bairro Jardim Laguna II. A cadela estava no cio, e saiu correndo quando alguém chegou em casa e abriu o portão.

A triste notícia chegou ao Site Eu Vi em Linhares na noite desta segunda: “infelizmente a cachorrinha foi encontrada, mas sem vida. Ela foi atropelada na lateral da BR-101, próximo à Ambra Pneus. Uma pessoa viu a foto no Site Eu Vi em Linhares, me ligou e eu fui lá ver e confirmei. Agradeço a ajuda de todos”, disse o leitor.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias