
Ela é vira-lata, se chama Cindy e tem 8 meses. É a alegria da família, sobretudo de uma criança de 11 anos, e uma idosa avó dessa criança, de 70 anos, ambos muito apegados a cachorra. A criança está desesperada, chorando muito, sentindo falta da amiguinha de todas as horas. É que Cindy fugiu no fim da tarde deste sábado (24), no bairro Jardim Laguna II.
O tempo chuvoso gera questionamentos por parte da criança, que demonstra preocupação e chora mais ainda a cada procura frustrada por Cindy. A cadela fugiu na Avenida das Nações, que é uma via próximo ao bar Larrústico; “Ao entrar em casa, ela estava no cio, e saiu correndo pelo portão em direção à rua, correu muito e não conseguimos alcança-la”, conta o leitor que pediu ajuda no “Au, Au, Miau”.
A outra preocupação é que a cachorra precisa tomar medicamentos, e esta é a primeira vez que ela foge. Tem recompensa para quem encontrá-la, e o dono pede que a pessoa entre em contato imediatamente através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado, mas a notícia não é boa. Confira aqui), para que ela possa tomar logo o medicamento. "Pode estar aqui por perto, e alguém a acolheu. Por favor, entre em contato conosco se você que estiver lendo sabe o paradeiro dela", pede o leitor.
Mín. 19° Máx. 28°