Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais um!

Assaltantes invadem casa e deixam um ferido a tiro no Jardim Laguna

Quatro pessoas foram rendidas no imóvel, e bandidos fugiram de moto.

23/10/2020 16h13
Por: Redação
Assaltantes invadem casa e deixam um ferido a tiro no Jardim Laguna

Uma mulher de 49 anos, um homem de 54, e dois jovens de 26 e 27 anos estão com nomes na condição de vítima em um assalto que aconteceu nos primeiros minutos desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Laguna. (Clique aqui e confira assalto em que um empresário foi amarrado e teve dinheiro, cheque e foi abrigado a entregar até a aliança aos bandidos em Linhares também hoje de manhã).

Ao atender a ocorrência no Jardim Laguna, a Polícia Militar foi informada que dois homens chegaram ao imóvel e anunciaram o assalto. Os bandidos tomaram os aparelhos de celular das vítimas e fugiram em uma moto Biz vermelha. Antes, eles deixaram uma das vítimas, o homem de 49 anos, ferido na perna direita.

Continua depois da publicidade

É que um dos marginais efetuou um disparo de arma de fogo no chão que ricocheteou e atingiu a vítima. Os dois bandidos são brancos sendo um gordo e um magro. O gordo estava trajando blusa preta e o magro blusa branca. Os criminosos teriam fugido sentido bairro Palmital.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias