Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Luto

Povoação de luto por dona Marlete

Ela faleceu na manhã desta quinta-feira (22).

22/10/2020 14h50
Por: Redação
Povoação de luto por dona Marlete

Faleceu na manhã desta quinta-feira (22), no Hospital Geral de Linhares (HGL), a aposentada Marlete Ferreira Anchieta. Marlete sempre residiu em Povoação, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela estava internada desde o dia 14, devido uma infecção. O velório foi agendado para acontecer em sua residência, em Povoação, e o sepultamento para esta sexta-feira (23) no cemitério local.

Ela deixa o marido, Arildo, os filhos Maricelia, Arilton, Andrea, Welton, Jósia e Jalili;além, dos netos: Lorielly, Arilson, Thaina, Emerson, Leidimara, Maria Eduarda, Livia, Rebeca e Miguel. Também deixa os bisnetos Davi e Eloá.

Quem nos enviou as informações foi a leitora Lorielly Ferreira de Oliveira. “Minha mãe (como eu chamava) era o ser mais iluminado que conheci nesse mundo até hoje. Ajudava quem podia, fazia tudo em sua volta ser alegria e paz. Deus precisou dela e ela nos deixou sem um pedaço aqui na terra, os corações estão angustiados, mas acreditados que ela gostaria que fôssemos fortes, independentemente de qualquer coisa. Que Deus nos conforte nesse momento. Ela jamais será esquecida e sempre lembraremos desse ser maravilhoso que ela sempre foi para nós”, disse Lorielly.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias