Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Confessou

Morte de comerciante em Linhares: Adolescente de 15 anos confessa autoria

Ele já foi encaminhado ao IASES.

22/10/2020 10h11
Por: Redação
Morte de comerciante em Linhares: Adolescente de 15 anos confessa autoria

A Polícia Civil localizou e apreendeu no bairro Canivete na tarde desta quarta-feira (21), um adolescente de 15 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o comerciante André Carlos do Amparo Carvalho, 42 anos. O crime aconteceu na manhã do dia 22 de abril do ano em curso, dentro do estabelecimento do setor de entrega de bebidas que pertencia à vítima.

Leia aqui os detalhes de como foi o crime e confira abaixo como foi a apreensão do adolescente

 

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Linhares), cujo titular é o delegado Tiago Paulo Cavalcante, fez as apurações e chegou a autoria. “O delegado titular da DHPP, Tiago Paulo Cavalcante, representou ao Poder Judiciário pela internação do adolescente, e ontem foi localizado e no bairro Canivete”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª DRL – Delegacia Regional de Linhares.

O adolescente, ainda segundo o delegado, confessou a autoria e logo depois foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias