Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia BR-101

Acidente com carro do Corpo de Bombeiros e Uno deixa feridos na BR-101 em Linhares

Foi na tarde desta quarta-feira (21).

21/10/2020 14h56 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Acidente com carro do Corpo de Bombeiros e Uno deixa feridos na BR-101 em Linhares

Um acidente que envolveu um carro de passeio e um carro oficial do Corpo de Bombeiros deixou feridos na Rodovia BR-101, perímetro urbano de Linhares. Foi na tarde desta quarta-feira (21), perto da Perfilados Rio Doce.

A Polícia Rodoviária Federal ainda estava na ocorrência quando apuramos o que aconteceu, mas a informação é que o carro do Corpo de Bombeiros vinha de uma ocorrência na pista central sentido São Mateus – Linhares, quando aconteceu a colisão.

O carro de passeio, um Uno, fazia o contorno e aconteceu a batida. Com o impacto, o uno foi parar perto do barranco, na pista lateral, e o condutor ficou preso às ferragens.

Profissionais da Eco 101 socorreram as vítimas, todas com ferimentos leves, e que foram levadas para hospitais da cidade. Os Bombeiros foram para um hospital particular, no bairro Colina, e não foi informado quantos estavam no carro. Geralmente são três passageiros e um motorista. Nada mais foi informado sobre o acidente.

Atualizada às 15h44 - Assim que postamos a noticia, um servidor municipal entrou em contato e disse que a Central de Ambulâncias socorreu três vítimas e a Eco 101 uma vítima.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias