Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Queimaram o Siena

Siena é incendiado por bandidos no Canivete.

Veículo foi roubado no balneário de Guriri

21/10/2020 06h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Siena é incendiado por bandidos no Canivete.

Esse carro, ou melhor, o que restou dele, está na Rua Elza Gomes das Virgens, bairro Canivete. O veículo é o mesmo que foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (19), pouco antes das 23h, após denúncias de que o carro, um Fiat Siena com placas de São Mateus, branco, estava abandonado no local.

A guarnição encontrou o veículo trancado e sem a chave e constatou a restrição de furto/roubo. Os policiais entraram em contato com a PM de São Mateus, após confirmarem que o carro foi roubado/furtado no balneário de Guriri, no dia anterior.

O proprietário não foi encontrado e como não tem serviço de guincho em Linhares, o carro permaneceu no local. Logo depois bandidos quebraram o vidro, furtaram o que foi possível e depois atearam fogo no carro, conforme fotos enviadas para a nossa Redação após a manchete de que o Siena havia sido recuperado.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias