Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral GCM Linhares

GCM de Linhares: Servidor pergunta se procede mudança no endereço da sede

... Que iria para o Centro de Linhares.

20/10/2020 13h58 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
GCM de Linhares: Servidor pergunta se procede mudança no endereço da sede

“Bom dia, gostaria que o Site Eu Vi em Linhares investigue os comentários que estão rondando dentro da GCML (Guarda Civil Municipal de Linhares) que o secretário de segurança do município, está querendo passar a guarda para Régis Bittencourt, tirar da atual sede que tanto lutamos para  para passar de mão beijada para a Polícia Militar”.

O pedido acima chegou a nossa Redação, e refere-se à sede da GCM, que fica no bairro Shell. A Guarda Civil Municipal, cuja linha de emergência é a 153, e que já funcionou no Centro de Linhares, em uma casa alugada na Rua João Francisco Calmon, em frente à Praça 22 de Agosto, de acordo com o leitor, iria para a Praça Régis Bittencourt.

Ainda conforme o pedido para que o Site Eu Vi em Linhares averiguasse a situação, o novo endereço seria o módulo ocupado pela Polícia Militar, na praça Régis Bittencourt, reformulada para abrigar o espaço dos skatistas.

Um GCM que falou sobre o assunto, parecia revoltado: “Se isso proceder, será muito revoltante porque teve muita luta para conseguirmos essa sede. Aqui está o maior clima de revolta. Lutamos muito, ganharam uma academia da PRF, pedimos coisas na rua, fizemos um campo para momentos de lazer, e agora querem dar de mão beijada para a PM? Será porquê? Para que isso? Seria porque isso foi conseguido pela gestão passada? ”, questionou o servidor.

Nós buscamos junto à Prefeitura de Linhares se a mudança de endereço da sede da GCM procede. E a resposta em nota foi: “A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Linhares informa que a informação não procede."

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias