Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Golpe do anúncio

Policial militar troca tiros com bandidos e evita roubo no Linhares 5

Tudo teve início após anúncio de venda de joias na rede social. As vítimas são de Vila Velha.

20/10/2020 11h48
Por: Redação
Policial militar troca tiros com bandidos e evita roubo no Linhares 5

Um policial militar efetuou oito disparos de pistola, e evitou a conclusão de um roubo contra ele e três amigos, no bairro Linhares 5 no início da madrugada desta terça-feira (20). Os bandidos reviraram e acertaram uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro saíram de Vila Velha, onde residem, devido um anuncio de joia a venda no site olx feito por um indivíduo chamado Luiz Henrique (demais dados não serão informados por motivos óbvios), e que chegaram pouco depois da meia-noite.

Assim que chegaram, foram rendidos por dois indivíduos a bordo de um Gol Quadrado de cor branca. Os dois marginais estavam armados quando anunciaram o roubo e mandaram os quatro levantarem as camisetas afim de averiguar se estavam armados.

Muito experiente, o PM que estava com os três amigos dele, se abrigou na porta do veículo e disferiu oito disparos de pistola 840 calibre 40. O momento ficou tenso quando os meliantes revidaram com aproximadamente cinco disparos, tendo um deles acertado o pé direito de uma das vítimas, um jovem de 24 anos que mora no bairro Joquei de Itaparica.

O baleado é dono do carro que transportou as 4 vítimas a Linhares, e nada mais foi informado sobre o golpe aplicado para que as vítimas fossem rendidas e assaltadas. O ferido foi atendido no Hospital Geral de Linhares (GHL), e a arma de fogo usada pelo PM, um carregador e sete munições intactas de ponta oca, além da cautela da arma de fogo foram recolhidos pela PM de Linhares.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias