Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Assumiu

Aviso: Abordado pela FT com arma na cintura diz: Vendo droga mesmo

Ele disse que sofre ameaça por criminosos do Pó do Shell.

19/10/2020 07h08
Por: Redação
Aviso: Abordado pela FT com arma na cintura diz: Vendo droga mesmo

Um indivíduo abordado por policiais militares da Força Tática no Pó do Aviso, foi flagrado com buchas de maconha, pedras de crack e uma arma municiada na cintura, além de dinheiro trocado, fato registrado na noite deste domingo (18). Ele assumiu que atua para o tráfico e explicou o motivo de andar armado.

Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo fez menção de dispensar o que tinha nas mãos, mas foi abordado antes. Na busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22 com seis munições intactas, e nas mãos um total de cinco buchas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 30,00 em notas trocadas.

Questionado sobre a arma e as drogas, o abordado afirmou que estava vendendo as buchas e as pedras e que o dinheiro era proveniente da venda de droga. Também explicou que estava armado por sofrer ameaça de morte no mesmo dia, vinda de ocupantes de um carro e que esses indivíduos são do Pó do Shell.

O caso segue junto à Polícia Civil, onde os materiais apreendidos e o indivíduo foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias